LiveZilla Live Chat Software

Sobre o SuaveSwing.com.br


O SuaveSwing nasceu originado da pagina (no extinto GeoCities) Martins e Ana. A página na verdade foi criada como umas das mil e umas tentativas do JM iniciar sua esposa no mundo swing. A ideia era apenas para postar fotos da Ana Martins, a fim de acabar com a timidez dela e provar que aquilo não era algo errado, feio ou pecado. Como ela acreditava ser.

Com o passar do tempo a pagina foi adquirido fãs e outras pessoas (casais, homens e mulheres) começaram a pedir para abrirmos espaço para que também pudessem postar suas fotos e vídeos.

Foi então que no ano de 2.000, (orientado por um dos fãs) que decidi criar um domínio próprio, montar um site e fazer hospedagem paga. Mês de agosto de 2.000 nascia então o SuaveSwing.com.br. Este nome tem origem na novela da Rede Globo, intitulada Suave Veneno.

Nesta época no Brasil só existia a conexão discada. Quem ainda lembra? Risos! Esbarrei em mais um grande empecilho, os custos. Afinal passar horas usando o telefone nesta época, era como passar horas perdendo dinheiro com jogo de azar. Foi então que este mesmo amigo, o qual eu o apelidei de GURU, aconselhou-me a cobrar uma taxa a fim de ajudar nos custo. Claro que hoje os altos custos são outros e bem maiores.

Sempre gostei de registrar em fotos e vídeos meus momentos íntimos, (hoje nossos). Porem, eu queria um pouco mais, queria poder mostrar para um numero maior de pessoas que não era apenas ela, (refiro-me a qualquer individuo) que tinha (tem) este tipo de desejo. Como fazer isto? Tive a ideia de criar a sessão Fotos & Vídeos, (hoje seperada em Fotos de Festas e Vídeos de Festas) onde as pessoas que aparecessem fossem de fatos pessoas comuns. Nada de profissional fazendo cenas e sim pessoas realizando suas fantasias sexuais por prazer e pelo prazer.

Claro que não foi fácil conseguir fazer os primeiros registros em festas com casais de verdade. O caminho foi espinhoso, porem o destino sinalizava que valia a pena. Realmente, hoje não tenho como contabilizar quantas pessoas abriram suas mentes ou tiveram coragem de ir em frente, vendo o que eu registrei.

A ideia era tirar o site do ar, assim que minha esposa aceitasse livrar-se das amarras moralista da nossa sociedade. Porem com o passar do tempo, (ela demorou 4 anos para aceitar) percebi que na verdade o site estava ajudando centenas, (hoje milhares) de outros casais, homens e mulheres a aderirem o maravilhoso mundo liberal. Onde a fidelidade é compreendida na cumplicidade e jamais na exclusividade física.

Logo foi percebido que era necessário mudar o sistema de anúncios, para uma plataforma dinâmica, onde todos os usuários pudessem criar seu Perfil e atualizá-los quando bem entendesse. Antes, até para alterar uma vírgula, era preciso nos solicitar via e-mail. Idade da pedra? Eu também acho. Risos

Claro que não nos cansamos de evoluir, criando novas ferramentas de integração entre os usuários.

Att
Casal Martins

Voltar para o topo

Suave Swing